Responsabilidades e AtividadesPresencialHorário ComercialFolgas aos sábados e domingosSuperior CompletoNecessário experiência com gestãoLiderança e Desenvolvimento de EquipeConduz planos de carreira e desenvolvimento técnico.Realiza coaching, acompanhamento de performance e gestão de conflitos.Participa ativamente da seleção, integração e formação de novos talentos.Gestão por Indicadores (KPIs) e ResultadosGarante o acompanhamento, análise e apresentação de KPIs de performance.Atua de forma orientada a metas, entregando dados e insights para tomada de decisão.Comunicação Estratégica e Relacionamento com o ClienteInterage de forma clara e eficaz com diferentes áreas da empresa, clientes e agências.Representa demandas da cliente internamente, garantindo alinhamento de expectativas e entregas.Planejamento Estratégico e Visão de NegócioParticipa ativamente do planejamento de campanhas e da estratégia de disparos.Contribui com benchmarkings e melhorias contínuas no processo de performance.Gestão de Processos e Eficiência OperacionalOrganiza o backlog da célula, distribui tarefas e acompanha prazos e entregas.Garante cumprimento de SLA e boa organização do fluxo operacional com outras áreas.Capacidade Analítica e Tomada de DecisãoInterpreta dados, analisa impactos em campanhas (ativoreceptivo) e propõe soluções baseadas em conversões e resultados.De preferência conhecimento Técnico em Performance DigitalDomina ferramentas de disparo (HSM, ASC), análise de conversão e armazenamento em nuvem.Acompanha a construção e validação de mensagens e públicos-alvo.Multitarefa e AdaptabilidadeAtua em diversas frentes (operacional, administrativa, estratégica) de forma organizada e proativa.Lida bem com mudanças de prioridade, entregas sob demanda e interfaces múltiplas.Outros Diferenciais DesejáveisExperiência anterior com clientes do setor farmacêutico ou tecnologia.Familiaridade com ambientes híbridos (como Teams, nuvem corporativa(Cloud) e plataformas de gestão).Visão crítica para melhoria contínua e inovação em campanhas de performance.EscolaridadeFormação Acadêmica:Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Gestão ou áreas afins (desejável).Competências ComportamentaisLiderança e influênciaComunicação clara e estratégicaPensamento analíticoOrganização e gestão de processosVisão sistêmicaProatividade e flexibilidadeFoco em resultadosRelacionamento interpessoalCompetências TécnicasDesejável conhecimento prático em disparos HSM, auditorias, KPIs digitais, plataformas de armazenamento (como nuvem Cloud), e tecnologias de comunicação.Liderança e Desenvolvimento de Equipe, Gestão por Indicadores (KPIs) e Resultados, Comunicação Estratégica e Relacionamento com o Cliente, Planejamento Estratégico e Visão de Negócio, Gestão de Processos e Eficiência Operacional, Capacidade Analítica e Tomada de Decisão, De preferência conhecimento Técnico em Performance Digital, Multitarefa e Adaptabilidade.BenefíciosVale Transporte: Sim, Auxílio Transporte, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Médica: Sim, Assistência Odontológica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Previdência Privada, Outros Benefícios: Auxílio academia- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
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