DESCRIÇÃO SUMÁRIA DAS ATIVIDADES DO CARGO
Atuar com rotinas do Setor de Pessoal, atender funcionários, fornecer, receber e atualizar informações, organizar e arquivar documentos, solicitar e tirar cópias de documentos, formatar documento, procedimento de admissão, agendar entrevistas
DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATIVIDADES DO CARGO
·· Fazer documentação relativa à admissão e desligamento de empregados;
· Recolher assinatura no cartão de ponto;
· Organizar, arquivar, e atualizar documentos;
· Formalizar processo de contratação de empregados;
· Fazer inclusão e/ou exclusão de empregados do Plano de Saúde, associações de lazer, seguro de vida e outros convênios;
· Informar descontos na folha de pagamento como: farmácia, despesas médicas e odontológicas, vale transporte, vale refeição, adiantamento salarial;
· Emitir e entregar contra-cheques de empregados;
· Preparar e manter atualizado o prontuário de documentos de empregados ativos e inativos;
· Atualizar cadastro de empregados, sempre que necessário;
· Executar as fases de seu trabalho, observando as normas de segurança, o uso correto de equipamentos de proteção individual indicados para o cargo, a fim prevenir acidentes, garantindo a sua própria integridade física, a de seus colegas de trabalho e preservar os bens patrimoniais da Empresa;
· Sugerir medidas de aprimoramento dos trabalhos e das condições de segurança das áreas, colaborando para obter melhores resultados;
· Executar suas atividades, observando planos de trabalho e procedimentos designados pelos Sistemas de Recursos Humanos junto ao Sistema de Gestão da Qualidade, planejando, controlando, e agindo de forma corretiva nos casos de desvios, assegurando que os trabalhos sob sua responsabilidade sejam executados com eficiência e eficácia, através da eliminação de causas de não conformidade de qualidade e gestão de pessoas;
· Executar os trabalhos rotineiros de limpeza e organização da área em que atua, a fim de manter ou otimizar as condições de higiene, boa aparência e o perfeito funcionamento do setor;
· Executar tarefas correlatas conforme as exigências do serviço.