Buscamos um profissional para atuar com suporte técnico presencial em ambiente de cliente, realizando atendimento de 1º nível, manutenção de computadores, diagnóstico de problemas, suporte a impressoras, redes e sistemas, além de interações com a equipe interna via chamados. Responsabilidades:Atendimento presencial aos usuários finais em empresas clientesSuporte a hardware (notebooks, desktops, impressoras ,wifi ,tv´s, aparelhos moveis) "Sendo Auxiliado pela Matriz"Diagnóstico e resolução de problemas de rede (Wi-Fi, cabeada, switches) "Sendo Auxiliado pela Matriz"Instalação e configuração de softwares (Windows, Office, antivírus, etc.) "Sendo Auxiliado pela Matriz"Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos "Sendo Auxiliado pela Matriz"Reportar atividades realizadas ao gestor da Compartilhando TI "Sendo Auxiliado pela Matriz"Atuar conforme os SLAs acordados com os superioresRequisitos:Conhecimento em Windows 10/11, Pacote Office´sBoa comunicação e postura profissional para atendimento ao clienteDiferenciais:Autonomia e organização (Seu Perfil)Perfil proativo, com foco em solução de problemas (Seu Perfil)Facilidade para registrar e documentar atendimentos técnicos (Aprendizado Contínuo)Caso ainda não tenha domínio, não se preocupe — você vai aprender bastante conoscoBenefícios:Auxílio transporte ou reembolso por KMAjuda de custo para alimentaçãoOportunidade real de crescimento e desenvolvimento profissionalAcesso ao ecossistema Compartilhando TI com mentoria e treinamentos internosRemuneração:R$1.518,00