ATRIBUIÇÕES: - Atuará por tópicos (suporte ao programa de parceria + suporte a operação de vendas), respondendo a empresas parceiras da SAP através de tickets e telefone; - Migração de certificados, gestão de usuários, acesso a portais, atividades de mitigação de riscos, etc; -Resolução de tickets de suporte a empresas parceiras SAP aos portais e ferramentas de booking de vendas; processamento de ordens, esclarecer regras de programa de parceria, etc. REQUISITOS: Experiências e qualificações: Graduação - Cursando - Obrigatório Inglês avançado e espanhol desejável por ter que cobrir toda a região da América Latina. - Conhecimentos em Pacote office (outlook, excel, etc); - Possuir experiência com atendimento ao cliente, suporte por tickets, e operação de vendas etc será um diferencial; ESCOLARIDADE: Ensino Médio JORNADA: Segunda-Feira Sexta-Feira - 09:00 as 18:00 - 01:00 de Intervalo HIBRIDO BENEFÍCIOS: Vale Refeição Vale Transporte Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de vida Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.
Ensino Médio