Queremos identificar o seu perfil entre nossos candidatos que possam atender os desafios abaixo:
Responsabilidades Específicas do Cargo:
* Dar apoio no processo de relacionamento e suporte ao cliente.
* Dar apoio no processo de suporte técnico aos clientes/usuários.
* Dar apoio no processo de implantação dos software contratado.
* Dar suporte nos processos e de auxílio aos clientes/usuários na utilização do sistema nas rotinas diárias.
* Dar apoio na identificação dos problemas e dúvidas e encaminhar as solicitações para os analistas de requisitos de desenvolvimento.
* Auxiliar no levantamento de informações junto aos usuários, no registro e na elaboração de relatórios dos atendimentos e registrar os atendimentos realizados e pendentes, com o intuito de realizar o controle e a aferição de sua qualidade.
* Dar suporte na realização teste em programas e na simulação de problemas em ambientes controlados, na confecção, atualização e disponibilização de arquivos (relatórios técnicos e do sistema e atualização de versão).
* Dar apoio na realização de treinamentos e demonstrações na capacitação de clientes e profissionais para a utilização de novos sistemas, módulos ou versões a implantar.
Conhecimentos Específicos Desejáveis:
* Conhecimento em pacote Office.
* Conhecimentos em SQL.
* Conhecimento em banco de dados.
Condições da vaga:
* Disponibilidade de viagens constantes.
* Contato frequente com clientes.
* Obter um bom relacionamento interpessoal e facilidade de estabelecer novas conexões.
* Ter CNH B
Se você é um colaborador que busca grande evolução profissional, sente-se bem quando apoia na solução de problemas e gosta de ser peça chave nas mudanças realizadas com base em seu conhecimento e influência, e gosta de um ambiente dinâmico e saudável, essa vaga é para você!
Cargo: Analista de suporte técnico
Empresa: Grupo Assessor
Ramo: Informática/ Tecnologia
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