1 day ago Be among the first 25 applicants
Job Title: Assistente Administrativo
Empresa: Senai - Goiás
Setor: Educação/ Treinamento/ Idiomas
Local de Trabalho: Goiás
Descrição das Atividades
Acompanhar e monitorar os projetos estratégicos da GRM.
Auxiliar na formalização dos processos de vendas.
Prestar suporte nos processos administrativos e financeiros.
Prestar apoio, suporte, capacitação e interação nas demandas do software CRM.
Cadastrar os clientes no sistema de CRM e mantê-los atualizados.
Receber e encaminhar demandas aos consultores de vendas.
Elaborar propostas e contratos comerciais.
Atender ao público interno e externo.
Realizar a interlocução com as Unidades e áreas para apoio aos consultores de vendas.
Arquivar documentos.
Executar atividades de apoio administrativo e operacional.
Auxiliar o acompanhamento dos contratos da carteira de clientes.
Elaborar e/ou emitir documentos solicitados.
Realizar o controle de processos e documentos em geral.
Registrar e consolidar dados estatísticos para atualizar indicadores de desempenho da unidade.
Executar outras tarefas compatíveis com a função, atendendo às demandas e prioridades da área.
Requisitos
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Informações adicionais
Seniority level: Entry level
Tipo de contratação: Full-time
Área de atuação: Administrativa
Indústria: Educação
Referrals increase your chances of interviewing at Senai Goiás by 2x.
#J-18808-Ljbffr