Fundada em 1986 por Paulo Martins da Luz (in memoriam), após sua brilhante trajetória profissional de 39 anos na multinacional TEXACO BRASIL S/A, onde atuou como diretor de Recursos Humanos, com o intuito de trazer para o mercado uma referência de terceirização de serviços e de mão de obra temporária, nascendo assim a PMLUZ CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS LTDA especializada no fornecimento de mão de obra temporária e efetiva, fornecimento de treinamentos de equipes, administração de folhas de pagamento e gestão de pessoas.
O propósito de Paulo Martins estava em melhorar os processos de RH que eram bastante arcaicos e defasados na década de 80, com excelência nos processos de recrutamento e seleção, avaliações psicológicas para atividades de riscos, gestão administrativas e de pessoas, otimizando e diminuindo as burocracias e os riscos para seus clientes.
Em 2005, Alexandre Cerqueira Luz, formado em Administração com Pós-Graduação em Marketing e MBA em Recursos Humanos, assumiu a presidência da Pmluz Consultoria, trazendo uma visão moderna e bastante original, oferecendo um serviço mais personalizado para atender as particularidades de seus clientes.
Com grande experiência no mercado no segmento de Petróleo, Gás e Energia, foi fundada a PMLUZ ENERGY SERVIÇOS DE LOGISTICA LTDA, empresa especializada na prestação de serviços e cumprimento das normas criadas pela ANP 44/2013, elaborando uma metodologia atualizada, para flexibilizar e adaptar tais procedimentos, respeitando sempre a legislação, nossos valores e filosofia.
Hoje somos o GRUPO PMLUZ com prestação de serviços para contratos efetivos e temporários, gestão de pessoal, terceirização de folha de ponto e muitos outros serviços, atendendo os nossos clientes mantidos por mais de três décadas, em suas sedes e filiais em todo o Brasil.
E os nossos sonhos não param por aí, estamos sempre em busca de melhorias para facilitar nossos processos junto aos nossos, clientes, parceiros e colaboradores.
* Atendimento presencial aos clientes do negócios e candidatos(as);
* Contato telefônico com candidatos(as), orientação e cadastro de candidatos;
* Triagem de currículos, agendamento de entrevistas;
* Apoiar entrevistas individuais e em grupo;
* Organização geral de documentos;
Formação: Ensino superior em Administração, RH, Psicologia ou áreas afins;
Habilidades Comportamentais: Proatividade, boa comunicação
Habilidades Técnicas: Conhecimento pacote office, experiência em Atração e Seleção anterior é diferencial
SALÁRIO: R$ 3.074,00
LOCOMOÇÃO: Fretado
BENEFÍCIOS: VR (R$ 44,21) + Seguro de vida
HORÁRIO DE TRABALHO: De Segunda a sexta feira de 07h30 as 17h30
ENDEREÇO DE TRABALHO: Rodovia GO 050 (Antiga GO 406) S/N – KM 25 a direita 6 KM,– Zona Rural – Jataí/GO CEP: 75809-899
TERCEIRIZADO PRESTANDO SERVIÇOS A RAÍZEN
ETAPAS DO PROCESSO
1. Cadastro 📝
2. Triagem A&S 🔍
3. Analisando os perfis - Bate-Papo com o RH 💬
4. Bate-Papo com a Liderança 👥
5. Proposta 📄
6. Contratação 🤝
DESCUBRA COMO É FAZER PARTE DA PMLUZ
Acompanhe nosso site e redes sociais para ficar por dentro de tudo:
📱 Redes sociais: @pmluzrh (Instagram, Facebook e LinkedIn)
#VemComAGente #SejaPMLUZ