O Grupo Maria Selma é franqueado do O Boticário há 40 anos e como ele, vem expandindo a sua atuação e expertise nos negócios. Atuamos em todo o Extremo Sul da Bahia e também no Norte do Espirito Santo, com protagonismo e inquietude, buscando sempre proporcionar a melhor experiência para nossos clientes! Se você gosta de desafios e almeja ser o protagonista da sua carreira, esse é o ambiente ideal para você!
Esta função tem como objetivo garantir a precisão e a conformidade dos produtos, assegurando que a quantidade e a qualidade das mercadorias recebidas ou expedidas estejam de acordo com o que foi solicitado ou registrado. Além disso, busca-se promover uma experiência positiva para os revendedores de O Boticário e demais marcas do Grupo, contribuindo para o crescimento sustentável desses parceiros em nossa região de atuação.
Principais atividades:
* Conferência de mercadorias recebidas com a nota fiscal;
* Responsável pela prestação de contas ao financeiro;
* Responsável pelos documentos e malotes;
* Limpeza e organização do estoque, utilizando o método PVPS (ou FEFO – First Expired, First Out);
* Controle de produtos e embalagens, sinalizando avarias, excessos, faltas e datas de validade;
* Reposição de produtos na área de picking (racks e armários);
* Contagem de produtos nos PDVs e no estoque;
* Separação de produtos para reciclagem (logística reversa);
* Participação em treinamentos presenciais ou via Universidade da Beleza, conforme orientação da gerência ou RH;
* Acompanhamento dos canais de comunicação da franqueadora (manual de operações, portais, extranet, revistas, guias etc.);
* Conferência de quantidade, qualidade e código de barras dos produtos que entram e saem do estoque;
* Verificação de correspondência entre produtos recebidos, nota fiscal e pedido;
* Registro de dados em sistemas de controle de estoque;
* Organização e etiquetagem de mercadorias;
* Elaboração de relatórios sobre as atividades de conferência;
* Zelar pela organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Pré Requisitos:
* Acreditar no Amor e na Beleza, com mentalidade aberta ao novo, ao digital, a diversidade e inclusão;
* Residir em Teixeira de Freitas-Ba;
* Disponibilidade para trabalhar em horario comercial (segunda à sábado);
* Desejável curso superior em andamento ou concluído em logística, administração ou áreas afins;
* Conhecimentos em sistemas e gerenciamento de estoque;
* Domínio no pacote office (Word, Excel e PowerPoint);
* Experiência anterior na área administrativa ou logística;
#J-18808-Ljbffr