 
        
        * Conhecimento em PDV (manutenção e instalação), Frente de Caixa - Obrigatório;
 * Active Directory, DNS, DHCP, file server, print server; 
 * Gsuit ferramentas Google;
 * Suporte a usuários, configuração de Desktops, Notebook e Tablets;
 * Aplicativos, Hardware, impressoras, etc;
 * Conhecimento em infraestrutura de redes, roteadores e switchs;
 * Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; 
 * Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView).
 * Vivência em operações com práticas em centro de suporte regida com métrica/indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, satisfação. 
Serão diferenciais: 
 * Conhecimento ITSM Service Now, utilização;
 * Vivência em ambientes Comercial/Atacadista;
 * Superior completo ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação;
Habilidades: 
 * Trabalho em equipe;
 * Boa comunicação escrita e verbal;
 * Flexibilidade, proatividade, agilidade e organização;
 * Comprometimento;
Detalhes da Vaga:
 * Horário de trabalho: das 07:00 as 15:00 de segunda a sexta-feira e aos sábados das 07:00 as 12:00.
 * Modelo de trabalho: 100% presencial;
 * Local de atuação: Piracicaba, São PauloSP;
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
O que buscamos?
 * Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
 * Atender as solicitações e incidentes dos usuários, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. 
 * Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa e média complexidade. 
 * Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. 
 * Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; 
 * Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. 
 * Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. 
 * Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas