1. Experiência com Gestão de Pessoas;
2. Vivência com indicadores de performance (KPIs) e metas de produtividade, qualidade e satisfação do cliente.
3. Desejável experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ou call center;
* Gerir equipe acompanhando e garantindo os resultados, respondendo pelos indicadores da área;
* Garantir a execução das ações planejadas para o alcance das metas operacionais e de qualidade;
* Interagir com parceiros para apresentação dos resultados e definição de ações, visando à melhoria do negócio;
* Gerir diversos contratos ou operações simultâneas, respeitando as particularidades de cada negócio;
* Compreender e aplicar as estratégias específicas de cada cliente, traduzindo-as em metas operacionais;
* Elaborar e apresentar relatórios gerenciais e reuniões de resultados com os clientes contratantes;
* Realizar reuniões periódicas com os times de cada operação para alinhamento, motivação e resolução de conflitos;
* Acompanhar diariamente dashboards e relatórios de cada operação sob sua gestão;
* Executar demais atividades correlatas com a função.