Somos uma consultoria de vanguarda na assistência a médicos e profissionais da área de saúde. Será responsável pelo agendamento e confirmações das reuniões; criar cronogramas, materiais de apoio e auxiliar no suporte para os consultores, controle da agenda da CEO, acompanhamento dos encontros conforme CRM; Gerir uma carteira de clientes com projetos de duração entre 2 a 6 meses; Desenvolver fluxograma de processos garantido a qualidades. Cargo: Secretária Executiva Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Atend. a cliente - Telefonistas/Recepcionistas Carga-horária: 40h Número de vagas: 1 Benefícios: Plano de Saúde Bradesco; Vale Transporte e Vale Alimentação (R$ 500,00) Escolaridade mínima: Graduação - ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR E SERVIÇOS DE SAÚDE - Cursando - Obrigatório Informática: CRM - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: Desejável estar estudando ou ter formação concluída em Administração; Gestão ou áreas afins, conhecimento em secretariado e atendimento ao cliente, habilidade com processos operacionais e administrativos; ser uma pessoa proativa, ágil e organizada.