Buscamos pessoas que tenham orgulho da empresa e da sua carreira no segmento de tecnologia e educação. Buscamos perfil alinhado com nossas Crenças e Valores: COMPROMETIMENTO, RELACIONAMENTO, INICIATIVA, ADAPTABILIDADE, COMUNICAÇÃO. Setor: Atendimento/Suporte Vaga para:São Leopoldo/RS (Híbrido 4x semana presencial) Principais Atividades: - Atuar no atendimento de chamados, mantendo os usuários informados sobre a resolução dos incidentes. - Investigar, diagnosticar, simular e resolver os chamados, prezando pela qualidade. - Classificar, diagnosticar e encaminhar os chamados com bugs para equipe de N3. - Assegurar a rotina das atividades diárias, tendo como prática a gestão da fila de chamados, de acordo com seus respectivos SLAs internos e indicadores do Suporte. - Participar da fase de homologação junto ao time de desenvolvimento. - Atuar na produção de conteúdo para os treinamentos internos e externos. - Criar e manter atualizada as bases de conhecimento. - Cumprir com os prazos e processos de trabalho. Hard Skills: - Conhecimento em Banco de Dados SQL Server - Sistema operacional Windows - Ferramentas de acesso remoto (VPN, Teamviewer, Terminal Service) - Mapeamento de Rede - Vivência na área contábil. Soft Skills: - Senso Investigativo - Comunicação assertiva (objetiva e clara) - Escuta ativa - Empatia com cliente - Colaboração com time - Adaptabilidade - Organização - Gestão do tempo Formação: - Ensino superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis e ou/ áreas de TI. Benefícios: - Híbrido (4 dias da semana de forma presencial, 1 dia home office) - Horário Flexível (conforme política) - Vale refeição ou vale alimentação - Plano Saúde Unimed - Plano Uniodonto - Seguro de vida em grupo - Incentivo educação - Convênio Panvel - Convênio instituição ensino