Conduzir o processo de recrutamento e seleção, Isso envolve a criação e divulgação de descrições de cargo detalhadas, a triagem de currículos, a realização de entrevistas estruturadas; Anunciar vagas em portais de emprego e redes sociais.
- Elaborar e executar o treinamento de integração para novos colaboradores;
- Garantir que todos os novos funcionários recebam uma orientação adequada para facilitar sua adaptação e desempenho desde o início;
- Manter a plataforma da Solides constantemente atualizada com informações precisas sobre admissões e demissões, garantir que todos os registros sejam atualizados de maneira correta;
- Manter o quadro de funcionários da empresa sempre atualizado como novas contratações, saídas e movimentações internas.
- Atualizar semanalmente as planilhas de controle relacionadas às aberturas de vagas e processos seletivos. Monitorar e registrar o status das vagas abertas, o progresso dos processos seletivos em andamento e os resultados das ações de recrutamento.
- Planejar ações como a organização de palestras e eventos educativos sobre saúde e prevenção, Criar materiais visuais, como folhetos, para campanhas mensais que promovam a conscientização e o bem-estar dos funcionários.Prestar suporte ao processo de admissão;
- Fornecer suporte durante todo o processo de admissão, desde a coleta e verificação de documentação até a integração final do novo colaborador, Sanar as duvidas, proporcionando uma experiência positiva para o novo funcionário.