Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de suporte técnico

Palhoça
TECJUMP Soluções em TI
Suporte técnico
Anunciada dia 14 junho
Descrição

Vagas: 1
Início: imediato
Setor: Técnico
**Local**: Florianópolis-SC
Regime de contratação: CLT
Período: Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00**Descrição**:
Somos uma empresa de TI bem-sucedida e em constante crescimento que trabalha principalmente com pequenas e médias empresas atuando como o seu departamento de TI terceirizado e seu consultor de confiança. Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
Nosso departamento de serviços é organizado em equipes que possuem diferentes funções, especialidades e experiência técnica, incluindo um líder de equipe. Nossa estrutura permite um ambiente verdadeiramente colaborativo que cultiva o trabalho em equipe, o crescimento do conhecimento e a amizade. Cada equipe é responsável pelo atendimento à clientes designados e compartilha o trabalho. Nossa estrutura cria um ambiente em que cada dia é diferente do outro e o profissional nunca fica confinado a uma linha específica de trabalho técnico.
- Estamos reforçando nossa equipe técnica e o perfil do profissional que buscamos para esta posição deve demonstrar experiência em um ambiente de atendimento ao cliente com um nível intermediário/avançado de entendimento de redes baseadas no Windows. O profissional será responsável por manter a satisfação do cliente fornecendo suporte técnico aos usuários, computadores e demais ativos de rede e ambiente de TI de nossos clientes, atuando como suporte N1/N2 interagindo diretamente com as nossas demais equipes de suporte e atendimento. (Esta é uma posição onde estima-se que o trabalho será realizado 80% do tempo no atendimento externo/campo à clientes).
Esta é uma posição inicial de suporte técnico com muitas oportunidades de crescimento e avanço do conhecimento.
**Requisitos**:
- Bom relacionamento interpessoal;
- Ótima escrita e dicção;
- Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados completam o perfil;
- Escolaridade - Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior cursando ou completo em Ciências da Computação, Gestão de TI, Informática ou áreas correlatas;
- Sólidos conhecimentos no protocolo TCP/IP, Active Directory, Windows Server e domínio de ferramentas e procedimentos de backup e proteção de endpoints.
- Habilidade na preparação e manutenção de procedimentos e documentação de ambiente de TI;
**Diferenciais**:
- Possuir certificações oficiais (Microsoft, Linux etc).
- Idioma - Inglês
**ATIVIDADES**:
- Realizar atendimento à usuários, estações de trabalho e sistemas de forma remota (via Internet), por telefone ou no local (cliente);
- Instalar e configurar softwares/hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização;
- Auxiliar a equipe N2/N3 em atividades que necessitem intervenção local e/ou com usuários;
- Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais;
- Registrar as atividades exercidas durante o dia bem como o tempo gasto com cada uma delas;
- Elaborar, atualizar e manter a documentação técnica básica do ambiente de TI;
- Fornecer feedback constante aos clientes sobre o andamento das suas atividades;
- Notificar e informar o cliente ou suporte N2/N3 sobre qualquer falha ocorrida;
- Aplicar os padrões de qualidade que a Tecjump e seus clientes possuem;
- Controlar e zelar pela correta utilização dos equipamentos;
- Participar de programa de treinamento (certificação), quando convocado;
- Quando receber suporte da equipe N2, assimilar as instruções e o procedimento para solução de modo que possa em outro momento possa executá-la de forma mais independente;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico (banco de talentos)
Florianópolis
Clint
Suporte técnico
Vaga parecida
Auxiliar de suporte técnico / santo antônio de lisboa
Florianópolis
Grpereira
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico pleno
Palhoça
beBee Careers
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Palhoça
Emprego Palhoça
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Palhoça > Agente de Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar