Se você é daquelas pessoas que adoram deixar tudo em ordem, tem um super jogo de cintura para resolver problemas e ama ajudar a fazer a diferença na vida de estudantes e educadores, queremos te conhecerNão perca essa chance Se inscreva agora e venha ser parte do nosso time TI. Juntos, vamos transformar a educação e criar um futuro ainda mais brilhantePrincipais responsabilidades do cargo:• Atuar com suporte ao usuário, respondendo diretamente ao supervisor da área, desenvolvendo atividades relacionadas com os diversos setores da empresa. • Suporte aos colaboradores em ambiente Microsoft Windows, Microsoft Office e Office 365. • Instalação de antivírus, aplicativos, impressoras (local e rede), montagem, manutenção e configuração de PCs e notebooks. • Auxiliar o supervisor no acompanhamento e cobrança dos chamados de manutenção nos sistemas e/ou equipamentos das unidades da empresa sob responsabilidade de terceiros, garantindo o SLA de atendimento e a agilidade na solução.- Requisitos: • Conhecimentos em sistemas operacionais Microsoft Windows. • Conhecimentos em Microsoft Office e Office 365. • Conhecimentos em redes TCP/IP atuando localmente e em domínios Active Directory. • Conhecimentos em redes sem fio corporativas (software e hardware). • Conhecimentos em hardware para montagem e manutenção de equipamentos. • Noções básicas em telefonia convencional e VOIP. • Experiência na montagem e manutenção de racks e cabeamento lógico (infraestrutura).- Formação acadêmica: Ensino superior em áreas de tecnologia. - Jornada de Trabalho: Presencial - Horário de trabalho: Segunda a sexta feira das 08h00 ás 18h00.- Região de atuação: Belo HorizonteBenefícios:- Vale Transporte;- VR/VA Flexível;- Convênio Médico;- Convênio Odontológico;- Bolsa de estudos;- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
#LI-Hybrid