Job Description
Estamos buscando profissionais talentosos para fortalecer nossa equipe de Operações.
Junte-se à equipe Divzero!
Main Responsibilities
* Fornecer suporte à equipe operacional, oferecendo orientações e feedbacks;
* Conhecimento em carteiras do Bradesco Financiamentos (diferencial);
* Buscar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
* Avaliar o desempenho com base em métricas como: ações de negociações, produtividade, efetividade, conversão e identificação de desvios de operadores;
* Garantir o cumprimento das políticas de atendimento e procedimentos estabelecidos;
* Manter a coordenação informada sobre quaisquer problemas;
* Desenvolver os operadores para atingir as metas da empresa;
* Monitorar e acompanhar todos os operadores do call center em tempo real;
* Gerar relatórios de indicadores para subsidiar os gestores.
Requisitos e habilidades
* Experiência prévia como supervisor(a) de call center ou em cargos de supervisão;
* Experiência na área de cobrança (call center ativo, receptivo e digital);
* Conhecimento em cobrança massificada/autos será um diferencial;
* Foco em resultados;
* Experiência em negociação com atrasos recentes e prolongados.
Informações adicionais
Bônus: de 0 a 6 salários por ano;
Comissionamento mensal;
Plano de saúde – NotreDame Intermédica;
Plano odontológico – Bradesco Saúde;
Vale Refeição/Alimentação: R$ 31,23 por dia, no cartão flexível Caju;
Vale transporte ou vale combustível (sem desconto em folha);
Day off no mês do seu aniversário;
Carga horária: 40 horas semanais (de segunda a sexta-feira, horário comercial);
Local de trabalho: São Bento - São Paulo
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