Descrição:Executar serviços de apoio administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender usuários, receber e prover informações; cumprir todos os procedimentos necessários referentes às documentações; preparar relatórios e planilhas que melhorem o acompanhamento do gestor; executar serviços das áreas de escritório.Requisitos:Prestar atendimento via telefone, e-mail e mensagem, identificando a demanda e repassando ao responsável direto;Armazenar e organizar contratos e documentos da empresa;Manter os dados cadastrais dos clientes, novos ou antigos, devidamente atualizados;Contatar clientes para solicitação de empenho;Atender demandas dos diretores;Gerar Nota Fiscal de acordo com o procedimento para cada cliente e as enviar aos mesmos;Encaminhar correspondências e controlar o envio;Prover informações e relatórios necessários para os gestores das áreas;Alimentar planilhas financeiras/sistemas de fluxo de caixa;Comprovar pagamento dos clientes e lançar o serviço às equipes responsáveis pela execução;Programar cobranças no sistema ERP;Conferir extratos/lançamentos e relatórios de contas a pagar;Receber solicitações de cancelamento e direcionar para os responsáveis, mantendo a planilha de cancelados atualizada;Dar suporte aos clientes nos assuntos financeiros (boletos, notas, vencimentos, atualizações de cadastro, etc) – via canais formais de comunicação;Negociar prazos e condições de pagamento com os clientes, de acordo com as políticas financeiras da empresa e ciclo de conversão de caixa;Negociar prazos com os clientes em relação à solução de problemas;Comportamentais:Capacidade de Adaptação e Flexibilidade;Comunicação;Iniciativa;Organização;Relacionamento Interpessoal.Capacidade de ouvirComprometimento