Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo(a) em são paulo - 68436

São Paulo (SP)
Manpower
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Informações da VagaEmpresa: MANPOWER STAFFINGLocalização: São Paulo - SPÁrea de Atuação: LogísticaPrincipais ResponsabilidadesTrabalhar no setor administrativo, abertura e fechameto de Ordens de Serviço. Auliar em inventarios internos. Contato com clientes e SAC. Demais rotinas administrativasRequisitos e QualificaçõesEscolaridade mínima:Médio - Concluído - ObrigatórioInformática:- Excel - Básico - ObrigatórioExperiências e qualificações:Compromentimento Pontualidade Pro AtividadeEscolaridade: Ensino MédioInformações Adicionais68436

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
São Paulo (SP)
Iguatemi S.A.
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
São Paulo (SP)
GF Risk - Consultoria em Gestão de Riscos
Assistente administrativo
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
São Paulo (SP)
Scalabrin
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Recrutamento Manpower
Emprego Manpower em São Paulo (SP)
Emprego Administrativo(a) em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em São Paulo (SP) > Auxiliar Administrativo(a) Em São Paulo - 68436

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar