Irá atuar em empresa na área de criação e inovação têxtil, realizando as funções a seguir: Planejamento e gestão de coleções, do conceito ao lançamento. Compra e controle de matérias-primas para novos produtos. Pesquisa, desenvolvimento e curadoria de produtos de terceiros (nacionais e importados). Construção e gestão estratégica do mix de produtos. Liderança de time interno (estilista, assistente, modelista e piloteira) e fornecedores terceirizados. Garantia de excelência técnica em costura, modelagem e acabamento. Participação ativa nas estratégias de comunicação de produto (briefing para fotos, descrições, campanhas e copys). Interface direta com marketing, comercial e atendimento para alinhamento entre produto e posicionamento. Monitoramento de KPIs de produto e sell-out para ajustes estratégicos. Constantes análises de custos, composição e performance dos produtos curva A.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Outros
Empresa:
Rhi gestao de pessoas
Seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)