Requisitos Mínimos:
Ensino superior ou profissionalizante concluído ou em trâmite nas áreas de administração de empresas, finanças, recursos humanos ou áreas relacionadas, experiência na função.
Principais Atividades:
Prestar atendimento ao público interno e externo seja por telefone, presencial ou meio digital;
Assessorar a diretoria em todas as suas necessidades e demandas;
Gerir as agendas da empresa e direção;
Organizar reuniões e eventos corporativos;
Auxiliar nas rotinas e organização da sala de reuniões e espaço do café;
Gestão e guarda dos arquivos e controles de correspondências diversas da empresa e da diretoria;
Apoio as áreas da empresa quando necessário, administrativo, rh e financeiro.
Local de Atuação: São José do Rio Preto - SP
Contratação: Modelo Presencial | 44 horas semanais | Regime CLT
O que oferecemos?
Benefício Flexível Mensal Alimentação/Refeição R$ 400,00 mensal + Convenio com Plano de Saúde e desconto em folha + Plano odontológico 100% custeado pela empresa + PLR anual + Universidade Corporativa Interna + Convenio Farmácia.