Administradora Executiva
Estamos buscando uma profissional para atuar como assessor do CEO de uma grande empresa.
Atividades:
* Controlar a agenda do presidente;
* Planejar viagens;
* Organizar, despachar e conferir documentos;
* Atender telefonemas incluindo internacionais;
* Recepcionar clientes internos e externos;
* Planejar e organizar eventos;
* Acompanhar e preparar reuniões/atas;
* Pagamentos das contas;
* Gestão de imóveis no Brasil e exterior;
* Gestão de funcionários particulares (motorista, piloto de helicóptero, arrumadeira)
As habilidades necessárias incluem planejamento e organização, comunicação, discrição, resiliência, inteligência emocional. O horário de trabalho é de 8h às 17h48, podendo estender até mais tarde com frequência.
Local de Trabalho: São Paulo - SP com vias constantes a Campinas (veículo da empresa).
Benefícios incluem assistência médica, odontológica, gympass e refeição no local. Há disponibilidade para trabalhar alguns dias da semana em Campinas.