Responsável por dar suporte administrativo às operações logísticas da empresa, garantindo o atendimento ágil e eficiente às demandas diárias relacionadas à locação de caçambas, controle de caminhões, atendimento ao cliente, rotinas fiscais e relacionamento com fornecedores e contabilidade. Atividades Principais:Chegada às 07h30 para organização do dia e repasse de ordens de serviço aos motoristas (controle de até 5 caminhões em rota). Distribuição e acompanhamento da colocação de caçambas via Google Maps, de acordo com os pedidos recebidos. Alimentação e atualização de informações no sistema interno da empresa. Planejamento e controle logístico básico para otimização das rotas. Emissão de notas fiscais via Conta Azul e interface com o escritório de contabilidade. Atendimento telefônico e negociação com clientes sobre valores e condições de locação, com margem diferenciada para clientes antigos. Suporte a demandas administrativas de clientes pessoa física e jurídica, especialmente em relação à documentação. Realização de cotações de peças e pequenos reparos de caminhões, buscando sempre o melhor custo-benefício. Organização e manutenção de arquivos, documentos e informações essenciais ao bom funcionamento da operação. Colaboração direta com as demais áreas da empresa para garantir a fluidez das atividades operacionais e administrativas.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Prepararh soluções em gestão de pessoas ltda
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DE)