Realizar o lançamento e a conferência de notas fiscais no sistema apoiar o processo de compras, incluindo cotações, emissão de pedidos e acompanhamento de entregas gerir a telefonia móvel corporativa (ativação, cancelamento, controle de uso e faturas) realizar a gestão de combustível por meio da plataforma ticket log controlar documentos, planilhas e relatórios relacionados as atividades administrativas apoiar atividades operacionais e administrativas conforme demanda. Requisitos:Ensino superior completo em administração ou áreas afins pacote office intermediário desejável residir nas mediações várzea benefícios:Vale transporte vale alimentação plano de saúde e odontológico gympass day off jornada de trabalho:Segunda a sexta das 8hrs as 18h.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Busccar Consultoria
Empresa pernambucana, com sede em Recife, especializada em recrutamento e seleção de mão de obra, bem como no acompanhamento e análise de desempenho.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FF)