Tempo de experiência desejável 1 ano e 6 meses. Desejável do ramo de alimentação e/ou serviços.
Equipe atual 3 pessoas, equipe será de 5 a 10 pessoas.
Desejável: experiência com Metodologias Ágeis Aplicação de Scrum, Kanban, OKRs na gestão de metas e produtividade.
Descrição das atividades:
Domínio de CRM e Ferramentas de Vendas Experiência com plataformas como RD Station CRM, Pipedrive ou outras ferramentas para gestão de leads e pipeline. Conhecimento em qualquer CRM
Análise de Dados e Métricas de Vendas Capacidade de interpretar KPIs, como taxa de conversão, CAC (Custo de Aquisição de Cliente), LTV (Lifetime Value), para otimizar o desempenho da equipe.
Técnicas de Vendas Consultivas e SPIN Selling Conhecimento de metodologias como SPIN Selling, Challenger Sale, Solution Selling e técnicas de negociação.
Gestão de Processos Comerciais Definição de fluxos de prospecção, qualificação de leads e fechamento de negócios dentro de playbooks de vendas.
Estratégias de Prospecção Outbound e Inbound Domínio sobre cold calling, cold mailing, social selling (LinkedIn, WhatsApp). Não precisa saber fazer, precisa conhecer...
Treinamento e Desenvolvimento de Equipe Conhecimento na implementação de playbooks de vendas, script de abordagem e coaching comercial.
Conhecimento sobre ICP e Qualificação de Leads Uso de metodologias como BANT, GPCT, CHAMP para qualificação eficaz de leads.
Gestão de Funil de Vendas Saber estruturar etapas do funil e taxas de conversão em cada estágio.