Desenvolva habilidades em suporte e atendimento ao cliente de alto nível, auxiliando clientes a alcançar resultados excepcionais.
Sobre a Empresa
Nossa missão é democratizar a excelência em saúde.
Atribuições do Cargo
Orientação ao Cliente: Preste orientação técnica e suporte contínuo aos clientes.
Investigação e Documentação de Chamados: Realize a investigação e análise de chamados técnicos.
Monitoramento da Fila N1: Acompanhe e gerencie a fila de chamados N1.
Parametrização e Cadastros Básicos: Seja responsável pela parametrização e cadastros básicos dos módulos do ERP.
Instalação e Atualização de ERP e Microcomputadores: Realize a instalação e atualização do ERP, assim como a instalação e manutenção de microcomputadores e periféricos.
Habilidades Exigidas
* Ensino Técnico em Tecnologia ou Superior cursando na área de Tecnologia;
* Experiência comprovada em Atendimento ao Cliente, com habilidade para lidar com questões técnicas e não técnicas;
* Desejável conhecimento de Sistema ERP, com ênfase em ERP Hospitalar;
* Conhecimento no Pacote Office;
* Desejável experiência na implantação de Sistema ERP, especialmente em ERP Hospitalar;
* Conhecimento técnico em instalação e manutenção de microcomputadores e periféricos, com capacidade de resolver problemas técnicos relacionados a hardware e software.
Vantagens
* Habilidades em Suporte Nível 1 (N1) e gestão de chamados;
* Conhecimento em Processos Hospitalares, especialmente nos módulos de Faturamento, Recepção, Suprimentos e Financeiros;