A SANDECH foi fundada em 2008, na cidade do Rio de Janeiro, com o propósito de desenvolver projetos multidisciplinares para o setor industrial. Desde então, temos atuado em diversos segmentos da economia brasileira, como óleo e gás, químico e petroquímico, farmacêutico e siderúrgico. Até então, já entregamos mais de 800 projetos, consolidando um portfólio robusto com clientes de grande porte, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau. Com foco em inovação, a SANDECH adota tecnologias avançadas, como drones, laser scan, integração ao modelo BIM e óculos de realidade virtual, sempre buscando otimizar processos e elevar o nível de precisão e eficiência de seus projetos. Esse compromisso com a excelência também se reflete no Sistema de Gestão da Qualidade, certificado internacionalmente pela ABS Quality Evaluations na norma ISO 9001:2015 e aprovado em auditorias realizadas por cinco de seus principais clientes. Com um SGQ maduro e bem estruturado, estamos habilitados a executar projetos de engenharia considerados críticos. Mais do que uma empresa de engenharia, a SANDECH se posiciona como um parceiro estratégico de seus clientes, unindo experiência técnica, inovação e qualidade. Em constante crescimento, buscamos profissionais comprometidos com a excelência e com a construção de soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para a indústria brasileira. RESPONSABILIDADES Recebimento e acompanhamento de Notas Fiscais; Lançamentos de Notas Fiscais nos sistemas, de acordo com a classificação de cada produto; Interface com Líderes de disciplina; Análise de documentação de empresas (obrigações acessórias) e de colaboradores para agendamento de integração; Planejamento e Controle de estoque de materiais de escritório e de EPIs para fornecimento aos novos colaboradores ou substituição dos usados/danificados; Controle de carros da frota, designar veículos a condutores e caronas, apoio na comunicação de infrações de trânsito e sinistros; Acompanhamento de todo processo juntamente com os compradores; Controle de imóveis locados para colaboradores, apoio na vistoria de locação e de devolução dos imóveis. FORMAÇÃO Ensino Médio Completo; Desejável: cursando ensino superior em Administração e áreas afins; REQUISITOS TÉCNICOS Conhecimento de SAP; Microsoft Office nível intermediário (Excel, PowerPoint e Word) para desenvolvimento de Planilhas, Atas de Reunião e Apresentações; Desejável experiência com Requisição de Compra.