Responsabilidades
O profissional será responsável por desenvolver e fortalecer parcerias no estado de Santa Catarina.
Principais responsabilidades:
• Desenvolver e manter parcerias estratégicas para ampliar a presença da empresa na região.
• Liderar indiretamente o time interno, apoiando na execução das estratégias para alavancar as vendas de produtos financeiros.
• Realizar o acompanhamento diário de métricas e indicadores de performance.
• Promover treinamentos sobre produtos e serviços ofertados pelos parceiros, garantindo padronização e qualidade no atendimento.
• Criar campanhas e ações estratégicas voltadas para o aumento das vendas de cartões e produtos financeiros.
• Atuar no relacionamento com clientes, garantindo satisfação e fortalecendo a gestão comercial dedicada ao varejo.
Diferencial:
Será considerado um diferencial se a pessoa candidata possuir experiência nos segmentos de:
• Cartões
• Produtos financeiros
• Varejo alimentar
Requisitos e Diferenciais
* Ter experiência com vendas, preferencialmente de cartões, crediário, produtos financeiros.
* Capacitação de pessoas.
* Ações de ativação em lojas.
* Conhecimento em Excel e Power BI.