Assistente Administrativo de Planejamento Service Conheça a nossa história! Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil. Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior. Qual será o seu papel? Como Assistente de Planejamento Service, você será responsável por apoiar os processos operacionais e estratégicos da área, controlando e organizando informações recebidas, analisando dados e fornecendo suporte às áreas envolvidas. Seu papel será fundamental para garantir maior agilidade nos atendimentos, melhor aproveitamento dos recursos e aprimoramento contínuo dos processos. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Apoiar no preenchimento e análise de planilhas de controle da área; Realizar cadastros e atualizações no sistema ERP; Acompanhar e analisar tarefas no sistema de gestão de processos; Fornecer suporte ao setor de Atendimento, garantindo a fluidez nas solicitações; Atualizar relatórios e indicadores de desempenho da área; Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade da empresa. Requisitos e qualificações Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos: Ensino superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; Experiência prévia na área administrativa ou de planejamento; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Noções básicas de controle de processos, ERP e indicadores de desempenho. Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter Perfil proativo, organizado e com foco em melhoria contínua; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Capacidade analítica e senso crítico para propor soluções. Informações adicionais O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento; Vale alimentação e refeição em um único cartão; Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para cuidar da sua saúde; Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas; Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos; Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa; Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias; Desconto em estabelecimentos parceiros; Adiantamento de salário, se desejar; Estacionamento gratuito; Cozinha equipada; Café e chá à vontade; Pausas de 15 minutos para um café ou chá; Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo. Local e formato de trabalho Matriz, São José - SC. Presencial, das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, com 1h15 de intervalo para almoço. Se você busca um ambiente dinâmico, que valoriza crescimento e desenvolvimento, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil! J-18808-Ljbffr