Descrição da empresa
Agência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, a Publicis Brasil atua sob a filosofia do Lead the Change, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que eles estejam sempre na dianteira do mercado. Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil: Braskem, Carrefour, Disney, Hershey's, Honda, Invisalign, Medley, Nestlé, P&G, PicPay, Puig, Sanofi, TikTok (mídia). O compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da marca Publicis uma referência no Brasil e no mundo.
Descrição do cargo
Buscamos uma pessoa sênior em Performance Digital, com forte domínio técnico, visão analítica e segurança na condução do dia a dia operacional e estratégico. Esse papel será central para garantir fluidez nas operações de mídia, clareza para clientes altamente envolvidos e estruturação de processos.
Responsabilidades
Buscamos um(a) profissional com maturidade técnica e emocional, capaz de assumir rapidamente autonomia sobre as contas, conduzir reuniões com clareza, segurança e boa narrativa, e atuar como referência técnica e comportamental para o time. Esperamos alguém com experiência sólida em performance digital, especialmente em contextos de investimentos e mercado financeiro, que saiba lidar com múltiplos clientes, alta frequência de demandas e tomada de decisão orientada a dados. Esse perfil deve ter domínio de TikTok Ads, Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads, além de Google Analytics, Retail Media, Mídia Programática e Afiliados, com forte capacidade de leitura e interpretação de dashboards e relatórios. É fundamental ter excelente domínio de Excel avançado e PowerPoint, bem como conhecimento aprofundado de metodologias de performance e gestão de investimentos em mídia, garantindo clareza, consistência e segurança nas análises e apresentações. A formação desejada é em Publicidade e Propaganda, Estatística, Administração, Economia ou áreas correlatas, com forte base analítica e numérica.
Qualificações
Garantir que todo o operacional de mídia funcione de forma fluida, organizada e sem retrabalho.
Manter clareza, consistência e segurança nas entregas e comunicações com clientes que acompanham de perto resultados e decisões.
Estruturar e otimizar processos internos, apoiando uma equipe pequena em fase de reorganização.
Gerenciar simultaneamente 3 clientes, lidando com demandas, questionamentos e ajustes diários.
Conduzir reuniões com boa narrativa, clareza técnica e postura consultiva.
Interpretar dados, dashboards e relatórios, transformando números em insights acionáveis.
Apoiar e orientar o time, atuando como referência técnica e comportamental.
Informações adicionais
Diversidade de trajetórias
Comunicação clara e empática
Colaboração e autonomia
Local de trabalho: Berrini - Zona Sul