* Empresa: NS Karydi Indústria e Comércio Ltda.
* Segmento: Têxtil
* Local: Apucarana/PR
* Tipo de contratação: CLT ou PJ (Presencial)
* Horário: Segunda a Sexta Feira, das 08:00 as 18:00.
* Prazo para Contratação: 30 dias.
* Estamos em busca de um profissional que se identifique com rotinas administrativas e que possa oferecer suporte às áreas Administrativa, Financeira, Recursos Humanos. Esse colaborador será responsável por assegurar organização, eficiência e fluidez nos processos internos, além de contribuir para um atendimento de qualidade e um relacionamento sólido com nossos clientes.
Responsabilidades principais Administrativas e Financeiras:
* Emitir e conferir notas fiscais
* Realizar atividades de contas a pagar e receber, incluindo conferência e gestão de pagamentos.
* Realizar atividadades nas rotinas de RH (Contratação, envio de remessa a contabilidade, controle de ponto diário, documentos e cadastros).
* Organizar agendas, compromissos e atividades administrativas.
* Atender clientes e fornecedores em assuntos financeiros e administrativos.
* Auxiliar no pós-venda e no acompanhamento de clientes ativos.
Competências técnicas desejadas
* Conhecimento em contas a pagar e receber.
* Experiência em Impostos e Tributações.
* Experiência em RH.
* Organização de agendas e processos internos.
* Atendimento ao cliente na área financeira e comercial.
Comportamentos esperados
* Organização e atenção aos detalhes.
* Responsabilidade e cumprimento de prazos.
* Boa comunicação com equipe e clientes.
* Proatividade para resolver demandas e antecipar necessidades.