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Salário
A combinar
Atividades: Atuar no suporte da área societária para os clientes do escritório, operacionalizando os processos da área relacionados à Constituição, Alteração e Encerramento de empresas. Auxiliar na elaboração de contratos e apoiar o acompanhamento dos processos de constituição, alteração e distrato social. Acompanhar e emitir alvarás das empresas. Realizar inscrições na prefeitura/estado para emissão de NF eletrônica. Dar suporte nas inscrições de ST (substituto tributário). Apoiar a equipe nas demais atividades do setor.
Requisitos: Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Direito, Administração ou áreas correlatas). Boa comunicação e organização. Desejável experiência com rotinas administrativas e societárias.
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Auxiliar administrativo
Empresa: Escrita contabilidade de empresas ltda
Atividades de contabilidade
Ramo: Contabilidade
Informações adicionais
* Seniority level: Entry level
* Employment type: Full-time
* Job function: Administrativo
* Industries: Contabilidade
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