Descrição do Cargo
* Resumo: O profissional responsável por atuar como porta de entrada para os clientes em casos de incidentes ou solicitações técnicas. Sua função é resolver chamados atribuídos com eficiência e qualidade, dentro dos padrões acordados.
* Detalhes:
* Executar atividades relacionadas ao suporte técnico em conformidade com o SLA;
* Comportar-se de acordo com os padrões de qualidade da empresa;
* Manter uma experiência positiva do cliente, garantindo a satisfação dele por meio de resoluções rápidas, baixa taxa de rejeições e minimizar tempo de resposta aos clientes;
* Garantir as melhores taxas de login (disponibilidade) para os usuários;
* Atualizar registros de trabalho e acompanhar o processo de escalonamento e manutenção das condições requeridas;
* Participar de projetos de valor agregado, como atualização da base de conhecimento e auto-desenvolvimento;
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Requisitos
* Português, Inglês e espanhol nível avançado/fluente, sendo essencial boa comunicação, leitura e escrita;
* Flexibilidade para realizar turnos noturnos e finais de semana (adicionando 40% do salário adicional no caso de Rio Grande do Sul);