Perfil da Vaga
O profissional responsável por garantir a disponibilidade e o desempenho dos sistemas e aplicações será um especialista na área de suporte técnico.
Responsabilidades
* Gerenciar a rede de implantação de softwares, otimizando as rotinas e reduzindo custos;
* Receber e triar solicitações de serviços para efetuar reparos necessários;
* Realizar cotação de preços das peças necessárias para os serviços de manutenção dos equipamentos;
* Esclarecer dúvidas sobre questões técnicas ou erros de uso do cotidiano nos equipamentos e programas;
* Manter equipamentos de informática em funcionamento, evitando falhas e problemas;
* Ajustar programas, como navegadores, antivírus e sistemas operacionais, visando o bom funcionamento e segurança de todos os equipamentos;
* Atender a clientes internos e externos com cordialidade e respeito;
* Participar de treinamentos e workshops para melhorar habilidades e conhecimentos;
* Preservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
* Conhecer a visão e a missão da empresa;
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
* Zelar pela ética e disciplina na empresa e utilizar práticas de gerenciamento eficaz;
* Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério do superior imediato.
Qualificações Requeridas
Formação na área de Eletroeletrônica, Técnico em Suporte, Tecnologia da Informação ou áreas afins é fundamental.