PRINCIPAIS ATIVIDADES:Atendimento em central de serviços ou presencial de chamados de nível 2. Instalar, configurar e suportar Active Directory, DNS e DHCP, Email e plataformas de colaboração em nuvem (MS 365 e GSUITE), servidores virtualizados (Hyper-V ou VMWare); Liberar e distribuir atualizações de sistema operacional e softwares por ferramenta de atualização automática (Ex: WSUS) e configurar e gerenciar storage de médio e grande porte;Analisar utilização, capacidade e redundância dos links de dados;Instalar, configurar e gerenciar switches, redes sem fio e equipamentos centralizadores; Planejar redes de dados;Instalar, testar, distribuir e documentar imagens de sistema operacional de estações de trabalho;Criar e atualizar ambiente técnico e analisar pacotes de rede (sniffer);Confeccionar RFP s para contratação de serviços de terceiros;Analisar cotação de serviços e produtos, contas e contratos de TI e prover suporte técnico para montagem de plano financeiro de investimentos e despesas. Requisitos: REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Grau de Instrução: Ensino Superior cursando ou completo;Curso de Formação (desejável): Curso Superior na área de T.I;Experiência mínima desejada: 2/3 anos.Benefícios DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR: Vale Alimentação/refeição;Vale Transporte;Convênio Médico;Seguro de Vida;Vale Aniversário;Vale Natal.