Somos uma empresa de software que traz prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro, destravando o crescimento dos negócios por meio de uma plataforma que resolve qualquer complexidade da gestão de forma simples, intuitiva e eficiente.
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. Buscamos pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Somos todos #OmieLovers
Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão. Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
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1. Imprescindível vivência com venda de serviços/ B2B, preferencialmente em Software/ERP;
2. Afinidade com tecnologia, inovação e cultura colaborativa.
3. Boa comunicação, escuta ativa e capacidade de gerar rapport com diferentes perfis de clientes;
4. Perfil adaptável, resiliente e com pensamento analítico;
5. Organização e autonomia para gerir a própria rotina e resultados;
6. Ensino médio completo (superior em curso é um diferencial);
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7. Conduzir apresentações comerciais consultivas, alinhadas às dores e necessidades do cliente;
8. Atuar com assertividade em negociações e fechamento de vendas;
9. Planejar e organizar a rotina comercial com disciplina e foco em resultado;
10. Manter o CRM atualizado e realizar follow-ups consistentes;
11. Refletir constantemente sobre abordagens, aprendizados e oportunidades de melhoria no processo;
12. Colaborar com o time, compartilhando boas práticas e construindo soluções de forma criativa.