Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa. Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita, estar no conforto de um ambiente climatizado ou sentir a maciez de uma roupa limpinha. E, para continuarmos construindo isso (e muito mais) juntos, buscamos pessoas que atuem no dia a dia muito além da tomada de decisão, mas especialmente contribuindo para a gestão de equipes de alta performance. Para isso, será necessário ter um alto conhecimento do negócio e visão sistêmica para desenhar as melhores estratégias.
Procuramos por pessoas que queiram fazer parte de um time que demonstra comportamentos vencedores que trabalha com resultado sinergia e integridade para desenvolver produtos e serviços surpreendentes.
Responsabilidades e atribuições
* Este Profissional irá trabalhar continuamente para a melhoria do nível de atendimento e serviços dos nossos prestadores de serviço.
* Supervisão de serviços autorizados terceiros, suporte às revendas em problemas de pós-venda e atendimento;
* Atender e suportar toda a rede credenciada de Pós-Vendas na Região do Nordeste;
* Implantar contrato de prestação de serviço da rede autorizada;
* Ministrar Treinamentos administrativos para as atendentes da Rede Autorizada;
* Ministrar Treinamentos técnicos para os técnicos da Rede Autorizada;
* Negociar os produtos de logística reversa dos revendedores - Clientes C - CIA;
* Prospectar Rede Autorizada na região de atendimento;
* Realizar auditoria de serviços dentro da rede autorizada;
* Visitar dealers para resolução de problemas de pós-vendas;
* Buscar permanentemente inovações, novas tecnologias e tendências de mercado, visando manter os processos atualizados e competitivos;
* Supervisionar a região sob sua responsabilidade, propiciando os recursos necessários para realização das atividades de atendimento, monitorando resultados e promovendo o contínuo aprimoramento dos processos.
* Cumprir as políticas e procedimentos do sistema de gestão da qualidade, segurança do trabalho e meio ambiente na sua área;
Requisitos e qualificações
* Ensino Superior Cursando ou Concluído;
* Técnico em Elétrica será considerado como diferencial;
* Experiência com Rede autorizada, administração de Pós Vendas, Atendimento ao Consumidor;
* CNH válida e disponibilidade para viagens;
Informações adicionais
* Assistência médica e odontológica;
* Vale Refeição;
* Veiculo da empresa para deslocamento;
* Seguro de vida;
* Previdência privada;
* PAR - Participação nos Lucros e Resultados;
* Descontos em produtos Midea Carrier para você, amigos e familiares;
* Programa de Educação Midea Carrier subsídio fornecido aos colaboradores para o desenvolvimento e aprendizado contínuo em faculdades, universidades e instituições educacionais (após 12 meses na empresa);
* Programa Testers - que visa aprimorar a qualidade e a eficiência dos produtos Midea Carrier por meio da utilização e avaliação dos colaboradores.
* Local de trabalho: Base Recife PE, porém a área de atuação será Nordeste
* Modalidade de trabalho: Presencial
* Horário de trabalho: 08h às 18h em escala 5x2 com 1h de almoço
* Contratação: CLT
Supervisor de Operação e Manutenção - RECIFE
Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente - Metrô Paulista - SP
Gerente de Atendimento ao Cliente & Ouvidoria
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 2 weeks ago
Supervisor(a) de Produção (Cabo de Santo Agostinho/PE))
Supervisor de Serviços Pós-vendas - Aquecimento, Ventilação e Ar-condicionado (AVAC)
SUPERVISOR DE OPERAÇÃO – JABOATÃO / PE - RECRUTAMENTO ATIVO
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 1 day ago
Supervisor de Planejamento de Operações - Jaboatão dos Guararapes/PE
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 2 months ago
GERENTE – SERVIÇO ALIMENTAÇÃO – RECIFE – PE - RECRUTAMENTO ATIVO
Estágio Nível Superior - Excelência Operacional (Cabo de Santo Agostinho/PE)
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, Brazil 1 month ago
#J-18808-Ljbffr