2 days ago Be among the first 25 applicantsGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarRegistro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços); Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas; Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware; Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware; Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução; Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA). Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários; Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível; Manutenção de pastas em servidores de arquivos; Criação de contas de usuários; Gestão de acessos Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows; Gerenciamento de Permissões em Sistemas; Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução; Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.Formação AcadêmicaNão informadoSalárioA combinarCargoAnalista de suporte técnicoEmpresaIt universeServiços de informática.RamoInformática/ Tecnologia(DH)Seniority levelSeniority levelEntry levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionInformation TechnologyIndustriesInternet PublishingReferrals increase your chances of interviewing at IT Universe by 2xGet notified about new Technical Support Analyst jobs in Brazil.Customer Support Engineer (technical role)We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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