Responsabilidades
1. Gerenciar agendas, compromissos, reuniões e viagens dos diretores, assegurando o cumprimento de prazos e compromissos;
2. Organizar eventos, reuniões e conferências, incluindo o envio de convites, definição de pautas, reserva de espaços e coordenação da logística necessária;
3. Redigir e revisar atas de reuniões;
4. Atender clientes internos e externos;
5. Filtrar ligações telefônicas, e-mails e correspondências, priorizando os assuntos urgentes e estratégicos;
6. Apoiar e acompanhar a execução de projetos e tarefas estratégicas da diretoria;
7. Manter arquivos físicos e digitais organizados, garantindo fácil acesso às informações;
8. Atuar como elo de comunicação entre a diretoria e demais setores da organização;
9. Atender ligações telefônicas, direcionando-as corretamente ou anotando recados com clareza para garantir retorno ágil e satisfatório;
10. Realizar ligações solicitadas com agilidade e precisão;
11. Receber correspondências via correio, malote ou caixa postal, e realizar a distribuição correta aos destinatários;
12. Organizar as correspondências de saída, preenchendo protocolos e assegurando o envio via correios;
13. Executar compras mensais de materiais de escritório ou outros itens de uso geral;
14. Efetuar lançamentos de Ordens de Serviço conforme demanda;
15. Prestar suporte na organização de eventos internos da empresa.
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