Somos uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que investe na Transformação Digital e preza pela inovação, tanto em nossos produtos quanto em nosso método de trabalho. Uma empresa que tem como valor o respeito e que se preocupa com o bem estar de nossos colaboradores. Se faz bem, a gente faz!
Resumo da posição:
* Localização: São Paulo
* Reporte: CRC Sênior Manager
Propósito da posição:
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
Essa função é fundamental para garantir que a operação de atendimento ao cliente da Nespresso mantenha seus patamares de excelência no dia a dia e para suportar a cultura de inovação e olhar para o cliente da organização.
O dia a dia:
* Elaborar o Forecast de contatos e backoffice;
* Desdobrar e acompanhar os indicadores de performance da operação no intraday;
* Suportar as áreas de Service Excellence de B2C, B2B e Operações com análises de performance da operação;
* Conectar com áreas comerciais e marketing para prover insights que suporte a evolução do negócio;
* Apoiar na governança do CRC (DOR, WOR, MOR, Orçamento);
* Suportar projetos estratégicos da área.
O que vai contribuir para o seu sucesso?
* Experiência com análise de dados;
* Orientação para resultados;
* Colaboração e trabalho em equipe;
* Visão sistêmica e de processos;
* Comunicação clara e assertiva.
A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações. Gostou de conhecer um pouco sobre a Nestlé? Em nosso site você tem acesso a um pouco mais da nossa história, valores e compromissos sociais: https://www.nestle.com
#J-18808-Ljbffr