Principais Atividades: Atuará na gestão dos processos relacionados à serviços dos concessionários, monitoramento dos indicadores de performance de serviços, Será responsável por promover e coordenar ações de melhorias visando excelência dos atendimentos e serviços aos clientes. Terá atuação direta junto aos concessionários, visando rentabilidade em serviços e buscando soluções para nossos clientes. Fará a interface entre o campo e nosso time interno na Fábrica com viagens intensas, com forte presença no campo e visitas aos clientes, captando oportunidades de melhorias técnicas, organizando e endereçando os temas de produto junto à Fábrica, bem como feedback aos clientes. Requisitos: • Formação Superior em Engenharia / Administração • Conhecimento do mercado de caminhões e seus “players” • Conhecimento da metodologia NPS • Gestão de Oficina e serviços Pós-Venda • Conhecimento em DRE e análise financeira • Experiência na área de serviços e/ou Pós-Venda • Especialização em atendimento e relacionamento a clientes • Conhecimento técnico de produtos do segmento • Pacote Office - avançado - Power Bi será considerado diferencial • Carteira de habilitação Categoria “E” (Desejável) • Inglês intermediário (Desejável) • Espanhol avançado – (Desejável) Esta vaga tem preferência para Sete Lagoas / mas também considera Nova Lima como base. Inscrição: 02/09 a 10/09