Estagiário de Suporte e Atendimento ao Cliente
Vaga de Estágio - Área de Suporte e Atendimento ao Cliente (4h / dia)
Sobre a Vaga
Buscamos um profissional para atuar na área suporte e de atendimento ao cliente, com foco em tecnologia e negócios. O candidato deve ser comunicativo, gosta de interagir com pessoas e ter interesse em tecnologia.
* Carga horária: 4 horas diárias
Etapas do Processo Seletivo
* Para participar da seleção, é necessário realizar os dois testes abaixo:
1. Teste de Excel
2. Teste de Raciocínio Lógico
Requisitos
* Curso de Informática, Ciência da Computação, Desenvolvimento de Softwares ou áreas correlatas
* Disposição para aprender e se desenvolver tecnicamente
* Conhecimento em pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
* Habilidade em planejamento e organização de atividades
* Facilidade para apresentações e treinamentos
* Perfil: comunicativo, paciente, dinâmico, criativo e proativo
Benefícios
* Home office
* Vale alimentação: R$ 16,87 / dia
* Bolsa-auxílio: R$ 800,00
* Plano de Carreira/Avaliação
Se identificou com a vaga? Faça os testes e venha fazer parte do nosso time