Descrição do Cargo
A posição em questão visa buscar profissionais que possam atuar como especialistas em suporte técnico, procurando indivíduos com sonhos e ambições.
O cargo envolve prestar apoio técnico aos usuários internos e externos, registrar e acompanhar chamados no Salesforce, garantir cumprimento de SLAs e qualidade no atendimento, documentar procedimentos e soluções para base de conhecimento, e interagir com equipes de negócio, desenvolvimento e operacional.
Requisitos:
* Experiência com ferramentas de observabilidade;
* Conhecimento em APM (Application Performance Monitoring);
* Familiaridade com logs, métricas e tracing distribuído;
* Noções de arquitetura de microsserviços e containers (Docker, Kubernetes);
* Conhecimento básico em SQL para consultas;
* Inglês técnico (leitura e escrita).
Habilidades Requeridas:
* Análise detalhada e capacidade de resolução de problemas;
* Boca comunicação eficaz para interação com times multidisciplinares;
* Proatividade, foco em melhoria contínua e resolução de problemas;
* Organização e gerenciamento de prioridades;
* Capacidade de trabalhar sob pressão.
Vantagens do Cargo:
* Oportunidade de crescer profissionalmente;
* Desenvolver habilidades técnicas e soft skills;
* Trabalhar em equipe e colaborar com colegas.
Observações:
* Os requisitos mencionados acima são necessários para desempenhar as tarefas da função.