Estamos em busca de um Coordenador de Facilities para atuar na gestão de contratos terceirizados, controle de custos e implementação de melhorias que assegurem a qualidade, eficiência e conforto no ambiente de trabalho.
Sua missão é Coordenar as atividades de Facilities, garantindo o bom funcionamento da infraestrutura, segurança, limpeza, acesso as dependências, manutenção predial, recepção e serviços gerais.
Responsabilidades
* Gerenciar, negociar e fiscalizar contratos de prestadores de serviços (limpeza, segurança, manutenção, copa, recepção, entre outros).
* Coordenar atividades de manutenção preventiva e corretiva predial e de equipamentos.
* Controlar o orçamento da área e propor medidas de redução de custos.
* Supervisionar reformas, mudanças de layout e obras em geral.
* Atuar na gestão de facilities corporativas (espaços de trabalho, climatização, mobiliário, etc.).
* Implantar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) da área.
* Atuar como ponto focal de infraestrutura para as demais áreas da empresa.
* Promover ações de sustentabilidade e melhoria contínua.
* Realizar a gestão de equipes próprias e terceirizadas.
Gestão de estoque (material de expediente/consumo entre outros).
Cidade: Curitiba - Paraná #J-18808-Ljbffr