* Gerenciar e motivar a equipe de pós-vendas, consultores, mecânicos e encarregado de peças.
* Garantir que o cumprimento dos padrões da montadora, atendendo às convocações e a disponibilidade de treinamentos.
* Avaliar o desempenho individual e da equipe, através dos indicadores definidos pela montadora (Tomorrow Guide), além de acompanhar o dia a dia nas áreas, buscando corrigir eventuais distorções e o cumprimento dos processos.
* Atuar como ponto de referência para a escalada de problemas complexos ou reclamações de clientes, garantindo as soluções, sempre mantendo os princípios e valores do Grupo e da montadora.
* Acompanhar e analisar os resultados do NPS, tratando os casos negativos e identificando pontos de melhoria no atendimento.
* Garantir que todos os serviços (revisões, reparos) sejam executados dentro dos padrões de qualidade e segurança exigidos pela montadora e pela legislação.
* Acompanhar e analisar os indicadores das pesquisas internas, buscando a correção de eventuais falhas e um bom resultado no NPS.
* Acompanhar o faturamento, a margem de lucro e os custos operacionais da área de serviços e peças, buscando otimização e rentabilidade.
* Coordenar com o setor de peças para garantir a disponibilidade, o controle de estoque e a agilidade na entrega dos itens necessários para os serviços, minimizando o tempo de espera do cliente.
* Analisar e aprimorar o fluxo de trabalho da oficina (desde o agendamento até a entrega do veículo), visando reduzir o tempo de permanência do carro na concessionária.
* Gerenciar os processos de garantia, assegurando que todas as regras e procedimentos da montadora sejam seguidos corretamente.
* Assegurar que sejam cumpridos todas as premissas dos indicadores do Tomorrow Guide.
Responsabilidades e atribuições
* Liderança e gestão de equipes
* Habilidades de comunicação e resolução de problemas, CRM e ERP
* Capacidade analítica para monitorar KPIs e faturamento
* Bom relacionamento com todos os canais que fazem parte da cadeia.
Requisitos e qualificações
* Gestão de Pessoas
* Atendimento ao Público
* Processos e Análises
Informações adicionais
Estamos sempre atentos ao bem-estar dos nossos colaboradores, para isso, veja alguns dos benefícios que oferecemos para que tenham uma vida mais saudável e feliz:
Vale transporte para o seu deslocamento.
Vale Refeição, para aqueles que preferem pedir comida ou almoçar fora; ou Vale Alimentação, para aqueles que gostam de cozinhar a própria comida.
Convênio Médico da Unimed e Odontológico da Porto Seguro, para cuidar da sua saúde.
Gym Pass: um plano de convênios com academias para você que gosta de cuidar da vida fitness.
Seguro de vida em grupo.
Day Off de aniversário: já que você está de parabéns, tem um dia de folga para aproveitar.
Parceria com faculdades e instituições de Ensino, pra você que gosta de estudar e se qualificar.
Trabalhar em um ambiente dinâmico, com oportunidade de aprendizado e muita gente boa.
Muitas possibilidades de crescimento - temos muito a crescer e esperamos fortemente que você nos ajude com isso