Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente administrativo iii

Caruaru
Wyden
Assistente administrativo
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

**AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.**
**VENHA SER UM ASSISTENTE ADMINISTRATIVO NA WYDEN.**
Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.
Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.
Venha fazer parte desse time
**VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.**
**Responsabilidades e atribuições** Os principais desafios como Assistente Administrativo III são**:
Verificar as publicações no Diário Oficial da União, relativas ao Ensino Superior;
Monitorar os cadastros das Instituições junto aos sistemas do Ministério da Educação;
Acompanhar os processos protocolados no sistema e-Mec (Autorização, Reconhecimento, Renovação de Reconhecimento dos cursos de graduação, Aditamento - mudança do local de oferta, Aditamento - Aumento de vagas);
Acompanhar os processos de atualização do PDI e Relatório de Auto Avaliação Institucional, junto ao MEC, por meio do sistema e-Mec;
Controlar a documentação de registro das reuniões da CPA, ConSUP nas IES do Grupo;
Manutenção de cadastro no sistema dos Processos dos cursos das IES do grupo protocolados no e-Mec;
Acompanhar as ações que envolvem o Credenciamento de novas IES no que se refere ao protocolo no e-Mec e preparação para a visita in loco;
Atualizar/manter plano de ação referente às macroações que envolvem o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes;
Monitorar as ações que envolvem o preenchimento do Censo da Educação Superior;
Preparar Relatório Compliance a cada três meses com as informações sobre regulação.
**Requisitos e qualificações** Buscamos profissionais com**:
Ensino superior completo Pedagogia, Administração, Biblioteconomia, Direito, Psicologia entre outros;
Desejável experiência secretária, registros acadêmicos e Sistemas MEC.
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Centro Universitário - UniFavip Wyden - Caruaru | PE.
Horário de Jornada: De segunda-feira a quinta-feira de 09h às 12h e das 13 às 19h e na sexta-feira de 09h às 18h.
**Na WYDEN você vai encontrar**:
- **
Bolsas de estudo** de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;
- ** Assistência médica** com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;
- ** Assistência odontológica** opcional, para cuidar da sua saúde bucal;
- ** Vale Alimentação ou Vale Refeição** com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;
- ** Gympass ou Totalpass** para opções flexíveis de academias;
- ** Bem-estar e clube de vantagens** com programa dedicado e vantagens exclusivas;
- ** Dresscode flexível** para promover a nossa diversidade;
- ** Seguro de vida;**:
- ** Convênio com o SESC;**:
- ** Universidade Corporativa** no nosso portal exclusivo, Educare;
- ** Oportunidades de crescimento**, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.
Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.
Trabalho remoto (home office) estendido para as mães e pais recém-chegados da licença maternidade e paternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.
Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
**Mais inclusão**: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência.
Já pensou em **transformar a sociedade** por meio da **educação**? Então, vem pra Wyden
Fazemos parte do grupo Yduqs e somos uma rede nacional com dez instituições de ensino superior. Com presença nas regiões Norte, Nordeste e Sudeste do país, contamos com mais de 50 mil alunos e oferecemos cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial, semipresencial e a distância.
**MISSÃO**
Educar para transformar.
**VISÃO**
Entregar a melhor experiência de aprendizagem a cada vez mais alunos com eficiência, uso intensivo de tecnologia e qualidade acadêmica em cada uma das nossas marcas, possibilitando um salto nas opções de vida do egresso.
**VALORES**
**Foco no aluno**
Todos nós trabalhamos para o aluno, temos paixão por educar.
**Senso de dono e resultado**
Agimos como donos, entregamos resultado em equipe.
**Qualidade**
Oferecemos experiência educacional única para todos, com uso intenso de tecnologia.
**Pessoas**
Sentimos orgulho em trabalhar aqui e acreditamos em meritocracia.
**Inovação e simplicidade**
O novo nos atrai, soluções simples também.
**Diversidade e ética**
Fazemos o certo, valorizamos as diferenças e a diversidade.
**NOSSAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO**
UniToledo, UniFacid, UniFanor, UniFBV, UniRuy, F

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Secretária administrativa
Caruaru
Ts madeiras
Secretária administrativa
Vaga parecida
Secretária administrativa
Caruaru
Ts madeiras
Secretária administrativa
Vaga parecida
Auxiliar administrativo
Caruaru
Grupovirtron
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Caruaru
Emprego Caruaru
Emprego Pernambuco
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Caruaru > Assistente Administrativo Iii

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar