**Nível**: Auxiliar
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: De segunda a sexta-feira de 8h às 17h30
Disponibilidade para viajar a trabalho
**Benefícios**: Assistência médica, Assistência odontológica, Previdência privada, Descontos em empresas parceiras, Day-off no seu aniversário, Seguro de vida, Programa de Qualidade de Vida, PLR, Vale Alimentação ou Refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Apoiar as atividades da área, viabilizando o suporte de recursos e logísticos à equipe;
Auxiliar na implementação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado, através da atualização dos indicadores de segurança, controle e distribuição das fichas de EPI, participação de auditorias internas e externas, controle das listas de DS (Diálogos de Segurança), controle da validade de treinamentos e Atestados de Saúde Ocupacional e apoio administrativo ao técnico e/ou engenheiro de segurança;
Gerar relatórios nos sistemas corporativos;
Realizar o controle dos equipamentos e demais materiais da área, bem como solicitar a manutenção quando necessário, por meio de planilhas e protocolos, a fim de manter em perfeitas condições de uso os equipamento e materiais;
Realizar requisições de compras, nos sistema SAP, de serviços e produtos, garantindo todo fluxo de entrada de nota fiscal, cadastro de clientes, produtos, e pagamento ao fornecedor evitando protestos;
Agendar viagens e reuniões, executando e oferecendo todo o apoio logístico, através da marcação das reservas de passagem e hospedagem, visando a otimização do tempo do funcionário;
Dar apoio administrativo nos serviços de manutenção, telefonia e limpeza, distribuindo e despachando documentos/ correspondências, controlan do pagamentos, fazendo cotação de preços de ativos fixos, fazendo compras, visando oferecer aos funcionários um ambiente de trabalho ad equado;
Distribuir material de escritório, visando o controle dos produtos entregues e sua devida reposição;
Emitir formulários diversos, através do Sistema Workflow e Manual, visando o controle das compras e pagamen tos;
Filtrar as ligações, quando os clientes internos estão ocupados ou ausentes, garantindo o recebimento dos recados e o retorno das ligações;
Organizar o arquivo do setor, através de controle manual, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário;
Realizar o cadastro de novos clientes, em sistemas específicos para inclusão do cliente no banco de dados da empresa;
Realizar o registro das amostras recebidas no laboratório, em sistema específico, com objetivo de disponibilizar o lançamento do resultado para posterior envio para o cliente;
**Requisitos**:
Ensino Médio Completo;
Conhecimento do Pacote Office,
Experiência anterior com as atividades acima descritas;
**Diferencial**:
Ensino Superior em curso;
Conhecimento do sistema SAP;
Auxiliar