A Liberty Health é uma empresa inovadora que visa transformar o setor de saúde no Brasil com soluções tecnológicas em inteligência artificial, interoperabilidade de dados e gestão hospitalar. Atuamos junto a grandes redes hospitalares e laboratórios, trazendo uma abordagem única e transformadora para o setor, com parcerias estratégicas, incluindo AWS, H2O e ServiceNow. Estamos em busca de um(a) Suporte Técnico comprometido(a) para integrar nossa equipe em Cuiabá - no Hospital Central de Alta Complexidade. Se você gosta de desafios e busca uma oportunidade para contribuir em projetos de alto impacto, esta vaga é para você! Responsabilidades: Atuação na instalação, configuração e manutenção do sistema AGHUSe, garantindo seu correto funcionamento. Execução de rotinas de testes de software; validação de ambientes, atualização de versões e monitoramento do sistema. Suporte técnico aos usuários do sistema AGHUSe, prestando auxílio na resolução de incidentes e problemas operacionais. Colaboração com as equipes de campo (analistas de negócio) e de desenvolvimento, fornecendo apoio técnico especializado. Qualificações: Conhecimento em sistemas operacionais, bancos de dados e redes de computadores. Experiência em instalação, configuração e suporte de aplicações de software. Habilidades de diagnóstico e resolução de problemas técnicos. Capacidade de comunicação e trabalho em equipe. O Técnico de Suporte atua como o primeiro ponto de contato para usuários finais, lidando com incidentes, problemas e solicitações de serviços. Realizar o atendimento inicial para resolver as solicitações e/ou direcionar para equipes apropriadas com maiores detalhes. Fornecer apoio técnico e capacitação aos usuários finais. Reportar ao usuário quanto as solicitações atendidas, demonstrando o fluxo e/ou correção no sistema. Local de atuaçãoHospital Central de Alta Complexidade Cuiabá/MT