Buscamos profissionais experientes para atuar em nossa filial de Rio das Ostras.
As principais responsabilidades incluem:
* Gestão de documentos e processos;
* Atendimento ao público e suporte interno;
* Análise e resolução de problemas;
* Desenvolvimento de relatórios e apresentações;
Fundamentalmente, buscamos pessoas que sejam organizadas, comunicativas e capazes de trabalhar em equipe. Além disso, é desejável ter experiência em software de gestão de recursos humanos.
Aqui, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e diverso, com uma equipe apaixonada e comprometida com o sucesso do negócio. Além disso, contaremos com sua contribuição para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Para esta vaga, exigimos:
* Experiência na área administrativa;
* Habilidade em gerenciar tempo e priorizar tarefas;
* Excelente comunicação e habilidade de trabalho em equipe.
Nossa equipe oferece:
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Ambiente dinâmico e diverso;
* Suporte interno e treinamento regular.