Prestar suporte técnico aos clientes internos da TOTVS, com foco nos módulos backoffice do ERP Protheus (Faturamento, Contabilidade, Financeiro, Fiscal e Compras), atuando com empatia, proatividade e foco em soluções, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
O QUE VOCÊ VAI FAZER:
Atender os clientes por meio dos canais oficiais TOTVS, solucionando dúvidas e incidentes de baixa complexidade relacionados aos módulos backoffice do ERP Protheus;
Registrar corretamente os atendimentos em sistema, com todas as evidências e detalhamentos necessários para o entendimento dos envolvidos;
Realizar triagem e categorização de tickets, reclassificando-os necessário, conforme os processos definidos;
Acompanhar a evolução dos chamados e manter o cliente informado sobre a posição das demandas;
Escalonar para o próximo nível os incidentes que não puderem ser solucionados no tempo previsto, conforme orientação da Coordenação;
Alimentar e manter atualizada a base de conhecimento e FAQs com as soluções aplicadas;
Apoiar na identificação de riscos e atuar preventivamente junto à Coordenação em casos críticos;
Contribuir para os indicadores individuais (produtividade, qualidade, NPS) e metas da área.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Conhecimento prático nos módulos backoffice do ERP TOTVS Protheus (mínimo 2 módulos entre Faturamento, Financeiro, Contabilidade, Compras, Estoque ou Fiscal);
Noções de lógica de programação e banco de dados (preferencialmente Oracle);
Familiaridade com processos empresariais e regras de negócio ligadas à área administrativa e contábil;
Pacote Office (nível intermediário).
Mínimo 2 ano de experiência em áreas de tecnologia ou suporte técnico;
Desejável vivência em atendimento a usuários de sistemas ERP;
Diferencial: experiência anterior com ERP TOTVS Protheus, especialmente nos módulos backoffice.Benefícios
Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;
Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;
Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;
Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...
Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição e / ou alimentação;
Vale transporte e fretados em algumas estações do metrô;
Licença maternidade e paternidade estendida;
Espaço de lactário;
Bicicletário;
Vestiário;
Seguro de vida;
Auxílio creche;
Previdência privada;
Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;
Gympass.