Principais Atividades: Responder a consultas e dúvidas de clientes por diversos canais (telefone, e-mail, wpp, entre outros).
Oferecer informações sobre produtos, serviços, prazos de entrega, preços, políticas de devolução, entre outros.
Resolver problemas e reclamações de maneira profissional, buscando soluções eficazes.
Monitorar através da ferramenta BI o status de pedidos, garantindo que sejam processados corretamente.
Informar os clientes sobre atualizações, como status de envio, entregas e possíveis atrasos Lidar com situações delicadas e resolver reclamações de forma eficaz e amigável.
Trabalhar para transformar experiências negativas em positivas, oferecendo soluções que atendam às expectativas dos clientes.
Ajudar os clientes após cotação e/ou assinatura de tabela de fretes, orientando sobre calculo exato do serviço prestado.
Tratar de trocas, devoluções ou indenizações garantindo que o processo seja realizado de forma rápida e eficiente.
Registrar e atualizar informações sobre os clientes e interações no sistema.
Criar relatórios de desempenho e feedback para análise da equipe e melhoria contínua.
Trabalhar em conjunto com os Setores envolvidos com a movimentação da carga para garantir a satisfação do cliente.
Comunicar problemas ou falhas recorrentes que impactem os clientes para melhorias contínuas.
Participar de treinamentos para se manter atualizado procedimentos e processos do cliente.
Ajudar na implementação de novas políticas de atendimento ao cliente.
Habilidades Requeridas: Boa comunicação verbal e escrita.
Empatia e paciência.
Capacidade de resolver problemas rapidamente.
Organização e atenção aos detalhes.
Conhecimento básico de informática e sistemas de gestão de clientes.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: SAL EXPRESS
Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Ramo: Transportes
(FJ)